Muitas reclamações puderam ser ouvidas na manhã desta segunda-feira (1º) nos corredores vazios do Tribunal de Justiça de Goiás. Advogados e público em geral, desinformados sobre o novo horário de funcionamento que entrou em vigor nesta semana, tiveram de aguardar para serem atendidos. Continuam funcionando no horário anterior, das 8 às 18 horas, somente os protocolos judiciais e administrativos. Varas e Juizados passaram a funcionar do meio-dia às 19 horas.

Faixas e cartazes informando sobre o novo horário foram colocados ao lado do portão  da Avenida Assis Chateaubriand e no interior do prédio, mesmo assim muita gente apareceu no período da manhã na expectativa de ser atendida. Foi o caso de uma advogada que não quis se identificar. Ela esqueceu da mudança, mas se mostrou inconformada. “Isso é um descaso”. Muitos dos desavisados vieram de cidades do interior de Goiás.

O atendimento ao público no Ministério Público do Estado de Goiás segue também o horário do Judiciário, das 12 às 19 horas.

Fonte: O Popular

 

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required