POLICIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO AUTOPEÇAS E DESARTICULA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA INTERESTADUAL ESPECIALIZADA EM ROUBOS E DESMANCHES DE VEÍCULOS.

A POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL, NA MANHÃ DE HOJE DEFLAGROU A OPERAÇÃO AUTOPEÇAS, DURANTE OS TRABALHOS OS AGENTES DA CORPORAÇÃO CUMPRIRAM 12 MANDADOS DE PRISÃO, E 25 MANDADOS BUSCA E APREENSÃO. EM DIVERSAS REGIÕES DO DISTRITO FEDERAL E AQUI EM GOIÁS GAMA, CEILÂNDIA, TAGUATINGA, SAMAMBAIA, E ÁGUAS-LINDAS.
DURANTE MAIS DE UM ANO OS INVESTIGADORES ACOMPANHARAM AS ATIVIDADES DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ESPECIALIZADA EM ROUBOS E FURTOS DE VEÍCULOS, QUE EM SUAS AÇÕES FAZIAM O USO DE VIOLÊNCIA E DE ARMAS DE FOGO. DEPOIS DE ROUBAR OS VEÍCULOS, OS AUTOMÓVEIS ERAM DESMANCHADOS E ENVIADOS PARA AS CIDADES ONDE OS MANDADOS FORAM CUMPRIDOS.
ATÉ AS 10 HORAS DA MANHÃ DE HOJE 10 PESSOAS JÁ HAVIAM SIDO PRESAS, DE ACORDO COM A POLÍCIA ELAS SERÃO INDICIADAS PELOS CRIMES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA,LAVAGEM DE DINHEIRO, ROUBO QUALIFICADO, FALSIDADE IDEOLÓGICA, E RECEPTAÇÃO. SE CONDENADOS POR ESSES CRIMES O GRUPO PODE PEGAR ATÉ 30 ANOS DE PRISÃO.

Texto: Eunice Fleury

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required

 

 

 

ссылка

ссылка

ссылка

ссылка

ссылка

ссылка

ссылка

ссылка

 

 

 

биткоин миксер

очистить крипту

криптовалютные миксеры 2021