UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA SUSPEITA DE ROUBO DE MEDICAMENTOS FOI DESARTICULADA PELA POLÍCIA CIVIL DE GOIÁS, NESTA AÇÃO 20 MILHÕES FORAM RECUPERADOS.
APÓS OITO MESES DE INVESTIGAÇÃO, FEITA PELAS FORÇAS DE SEGURANÇA DO AQUI DO ESTADO A OPERAÇÃO MALUS PHARMA FOI DEFLAGRADA. AO TODO, QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS EM FLAGRANTE PELOS CRIMES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, RECEPTAÇÃO QUALIFICADA, E FRAUDES FISCAIS.

DURANTE AÇÃO CONTROLADA, OS POLICIAIS DESCOBRIRAM O ESQUEMA DE UM GRUPO ESPECIALIZADO NO ROUBO DE CARGA DE MEDICAMENTOS. OS MATERIAIS VINHAM DE MINAS E SÃO PAULO MAS NÃO ERAM ENTREGUES NA SUA TOTALIDADE PARA AS EMPRESAS VÍTIMAS. PARTE DA CARGA DE MEDICAMENTOS ERA SUBTRAÍDA E REVENDIDA PARA PEQUENAS FARMÁCIAS, CUJOS PROPRIETÁRIOS TINHAM CONHECIMENTO PRÉVIO DA ORIGEM ILÍCITA DOS PRODUTOS.


OS ALVOS DA OPERAÇÃO FORAM MONITORADOS POR CERCA DE DEZ DIAS ATÉ QUE NA TARDE DE ONTEM , OS AGENTES DESCOBRIRAM O LOCAL ONDE AS CARGAS FURTADAS ERAM GUARDADAS. O MATERIAL ENCONTRADO NO LOCAL FOI AVALIADO EM 20 MILHÕES DE REAIS E PERTENCIA HÁ UMA INDÚSTRIA DE ANÁPOLIS.
AS PESSOAS PRESAS AGORA ESTÃO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

Texto: Eunice Fleury

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required