Policiais militares recuperaram R$ 4 mil em dinheiro e cheques que haviam sido depositados em caixas eletrônicos de sete agências do Banco Itaú nos setores Bueno, Jardim América, Nova Suíça, Setor Oeste, Centro e Vila Mauá.

O dispositivo chamado de pescador, apesar de ser rudimentar, é eficaz ao segurar os envelopes de depósito por meio de um fio colocado no bocal de depósito do caixa eletrônico.

De acordo com o delegado Antônio Ferreira, do 20º Distrito Policial, como essa modalidade de furto acontece com grande frequência na capital, policiais militares estão fazendo uma ronda em agências bancárias da capital durante a manhã para fiscalizar os caixas eletrônicos.

Ontem, ao fazer essa fiscalização, os militares encontraram o dispositivo nas sete agências. Ninguém foi preso, mas acredita-se na atuação de uma quadrilha, ainda não identificada.

Todos os envelopes com depósitos foram recolhidos pelos militares e levados para o 20º DP, onde foi feito um termo de apreensão para a abertura de inquérito policial. Segundo o delegado, as vítimas poderão procurar o distrito para reaver o dinheiro e os cheques depositados.

fonte: jornal o popular

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required