A Polícia Civil que está investigando a série de assassinatos em Goiânia divulgou na tarde desta sexta-feira (8) que um suspeito de envolvimento em alguns casos foi preso na noite de ontem. O fato foi comunicado em uma entrevista coletiva que aconteceu na sede da Secretaria de Segurança Pública de Goiás.

Segundo o superintendente da Polícia Civil de Goiás, Deusny Aparecido Silva Filho, o suspeito não ofereceu nenhuma resistência à prisão. Ele informou que dois indícios levam a crer que o homem esteja envolvido nos casos, porém não informou se tem relação com um ou mais dos assassinatos.

O suspeito foi identificado graças a ajuda de uma testemunha. Um caminhoneiro que viu a ação do motociclista em um dos casos, seguiu o homem sem que ele percebesse por aproximadamente dois quilômetros.

Deusny informou que o homem detido é alto e moreno claro, mas que estas características não são suficientes para comprovar que ele é o suspeito. Os investigadores não divulgaram nome, idade e local onde ele está detido. Segundo informações, ele foi preso em casa e uma moto, capacetes e vestimentas pretas foram apreendidos. A polícia não encontrou nenhuma arma no local.

O suspeito detido já possuí passagens pela polícia por roubo à mão armada, formação de quadrilha e outros. Ao ser interrogado, o homem negou a participação nos crimes, mas deverá ficar detido até que as investigações sobre o caso cheguem ao fim.

Fonte: Folha de S. Paulo / Diário da Manhã

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required