A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta segunda-feira, 30, um passageiro quando tentava embarcar no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu/PR, transportando haxixe em fundo falso de sua mala de viagem.  A ação aconteceu  durante a vistoria da mala de viagem de um passageiro.

Através do aparelho scanner foi possível constatar a presença de material orgânico na forma que geralmente é utilizada para embalar entorpecentes. Os policiais federais realizaram uma vistoria confirmando a presença de diversos tabletes da droga, ocultada por baixo do forro no fundo e nas laterais da mala. O peso total aproximado do entorpecente era de 7,3  kg.

O viajante afirmou ter recebido a droga em Ciudad Del Este/Paraguai e que tinha a intenção de lavá-la para Vitória/ES através do aeroporto de Cascavel/PR. Em razão de cancelamento do voo naquela cidade, foi redirecionado ao Aeroporto em Foz do Iguaçu para embarque.

O jovem, de 20 anos de idade, residente na cidade de Vila Velha/ES, foi preso em flagrante e indiciado por tráfico internacional de entorpecentes. Ele se encontra custodiado à disposição da Justiça Federal.

Fonte: Polícia Federal – Foz do Iguaçu/PR

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required