A Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (AGSEP) está mobilizada na tomada de providências sobre a fuga de 11 presos da Casa de Prisão Provisória (CPP), que ocorreu, provavelmente, na madrugada desta segunda-feira. De acordo com a Diretoria da Segurança da Agência, foram acionadas a Polícia Civil, para a abertura de inquérito policial; a Polícia Técnico-científica, para a coleta das pistas sobre o fato; e a Polícia Militar, para o início das buscas de recaptura dos foragidos. A AGSEP ainda abriu uma sindicância para apurar as circunstâncias, os envolvidos e possíveis responsáveis. 

Segundo as apurações iniciais, os foragidos cerraram as grades da cela 6, ala B, no bloco 2, da CPP, se deslocaram até o pátio de banho de sol onde também cerraram os ferros de proteção, jogaram as teresas (cordas artesanais feitas a partir de lençóis) e fugiram pelos fundos do prédio. 

Na relação dos presos que fugiram constam os seguintes nomes, sendo a maioria com passagem por tráfico de drogas: Bonfim Ribeiro dos Santos, aguardava julgamento por homicídio; Frank Vertoni Machado Mendes, aguardava julgamento por roubo; Rafael Alves Sirqueira, tráfico de drogas; Ronaldo Sousa Pires, peculato;  Ronny Everthy Ferreira, aguardava julgamento por receptação; Rubervaldo Lopes, tráfico de drogas; Wellington Pereira Camargo, tráfico de drogas; Diego Lima de Melo, tráfico de drogas; Heberson da Silva, tráfico de drogas; Bruno Campos dos Santos, tráfico de drogas.  
  
Denúncias sobre os foragidos poderão ser encaminhadas, anonimamente, pelos telefones 190 e 197.       

Mais informações: (62) 3201-6013

Fonte: Goiás Agora

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required