Estou convencido de que melhores dias da América e maiores dias da igreja ainda estão em nosso futuro. Eu sei que isso é contrário à noção popular de que nossos melhores dias estão no passado e que estamos em uma irreversível, downhill slide no esquecimento. Este foi meu ponto de vista, até que um dia de verão em 2010, quando eu estava inesperadamente presos em meu carro pelo Espírito Santo que me mostrou uma maneira diferente de olhar para o futuro.

Sendo um estudante apaixonado de renascimento e de ter visto tantos sensacionalistas, revivals feitas pelo homem nas duas décadas anteriores, eu tinha perdido a esperança de que a América nunca iria ver um outro grande despertar, nacional espiritual que seria reviver as igrejas de nossa terra, nosso impacto cultura e conter a onda de falsa religião, o secularismo e imoralidade. Mas tudo isso mudou naquele dia quente de julho em 2010, durante a condução de Tulsa, Oklahoma, a Kingfisher, Oklahoma.

Eu tinha sido convidado para falar na Igreja de Deus em Kingfisher pastoreada por meus amigos, Gary e Helen Barnhart. Quando parei para a estrada de começar a minha 2 horas-ou-mais viagem, e sem esperar qualquer coisa, minha mente de repente começou a ser inundado com pensamentos emocionantes de esperança e fé de que a América poderia ver outro grande despertar espiritual. A presença de Deus parecia encher o meu veículo e eu mal tinha conhecimento do que me rodeia enquanto eu dirigia para os próximos 2 1/2 horas com estes pensamentos de despertar espiritual que inundam minha mente.

Quando eu cheguei no meu hotel eu mal podia esperar para se instalar no meu quarto e começar a escrever os pensamentos e conceitos que foram continuando a inundar meu coração e mente. Esta visitação continuou até tarde da noite e dessa experiência veio o meu livro, Revival Património da América.

Há duas coisas que foram destacados para mim nessa experiência. Primeiro de tudo, eu recebi a garantia de que a América pode ver um outro Grande Despertar. Escatologia Bíblica, que é a doutrina do fim dos tempos, não se opõe grandes avivamentos como assumir muitos hoje. A mesma Bíblia que fala de tempos perigosos e o amor de muitos frio depilação no final da época, também fala dos últimos dias como sendo o tempo de um grande derramamento universal do Espírito Santo sobre toda a carne (Atos 2:17) .

Em segundo lugar, eu vi pela primeira vez que havia uma relação direta da Primeira Grande Despertar na fundação desta nação. Eu tinha estudado e escrito sobre este avivamento que havia transformado a América colonial, mas agora eu vi, pela primeira vez, que não havia uma relação directa entre esta Awakening e da fundação da nação. Isso está documentado no meu livro, Revival Património da América .

Através de uma série de eventos providenciais no outono passado, eu criei um “Revive America” ​​apresentação do PowerPoint em que eu documento primórdios do cristianismo abertas da América. Eu, então, começou a fazer “Revive América” ​​eventos em que eu apresento esta evidência para a América nascendo fora do despertar espiritual e também apresentar uma chamada para o povo de Deus para orar por um outro grande despertamento espiritual em nossa terra. Curiosamente, o primeiro “Revive America” ​​evento foi realizado no Distrito Capital de Albany / Schenectady, Nova York, a área que George Barna recentemente identificada como a área mais pós-cristã na América.

Sim, eu sei que os novos desafios nos aguardam em 2015. Eu não sou alheio ao mundo em que vivemos. No entanto, também sei que Deus ainda está no seu trono, Jesus ainda está em sua mão direita e do Espírito Santo está sendo derramado sobre toda a carne. Não há, portanto, nenhuma razão para que não devemos orar e esperar que Deus enviar outra grande despertar em nossos dias.

Fonte: http://goo.gl/QjwEJM

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required