Marcada pela missão de apoiar mais de 215 milhões de cristãos perseguidos ao redor do mundo, organização Portas Abertas irá celebrar seus 40 anos através de um culto de gratidão a Deus no dia 5 de maio, em São Paulo.

O culto contará com a presença dos cristãos perseguidos da Índia, pastor Samuel e Aaron, do CEO da Portas Abertas Internacional, Dan Ole Shani, e dos ministros de louvor Adhemar de Campos e Gerson Borges.

Presente em mais de 60 países, a Portas Abertas iniciou seu trabalho no Brasil depois que o Irmão André, fundador da Open Doors International, passou por igrejas brasileiras em 1977 e recebeu ofertas espontâneas em prol da Igreja Perseguida.

Na ocasião, o Irmão André decidiu que o melhor destino para aquele dinheiro seria começar o escritório da Portas Abertas Internacional no Brasil, que foi formalmente inaugurada em 1º de maio de 1978.

Durante um bom tempo, a organização funcionou na casa da irmã Elmira Pasquini. Hoje, com sede em São Paulo, emprega mais de 40 colaboradores, conta com quase 600 voluntários oficiais e mais de 30 mil parceiros.

O objetivo da missão desde o início é encorajar a igreja brasileira a orar, apoiar e se engajar no serviço aos cristãos perseguidos por meio de oração e contribuições financeiras.

Ao longo desses 40 anos, a Portas Abertas tem levado Bíblias a quem precisa, dando conforto a vítimas de perseguição, possibilitando vida em comunidade nos lugares mais desafiadores do mundo e treinando cristãos para não se desviarem das Escrituras. Tudo isso para manter viva a igreja nos lugares mais hostis desse mundo.

Serviço:

40 anos da Portas Abertas Brasil
Data: 5 de maio
Horário: 19h30
Local: Igreja Batista Boas Novas
Endereço: Rua Marechal Malet, 611 – Parque da Vila Prudente – São Paulo.
Entrada Franca

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required