A Polícia Civil procura um homem que abusava sexualmente de uma criança de 8 anos em um supermercado da Vila Parque Santa Cecília, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da cidade, Miriam Vidal Castilho, o suspeito já cometia os abusos há pelo menos um ano. O homem morava perto da casa da vítima e tem um estabelecimento comercial no setor.

A criança contou à corporação que às vezes trabalhava no supermercado para ganhar balinhas. Segundo a delegada, o homem teria chamado o garoto para ir a um escritório, onde o teria obrigado a assistir a filmes pornôs e a praticar atos libidinosos.

A vítima afirma que, após os abusos, o suspeito o deixava dentro de uma câmara fria por 10 minutos – denúncia comprovada pela polícia, que encontrou no local porções de drogas, filmes pornôs e uma faca, utilizada para fazer as ameaças.

O abuso sexual foi comprovado pelo exame de corpo de delito. De acordo com a mãe da criança, o crime só chegou ao seu conhecimento quando a família mudou de setor e a vítima se sentiu segura para contar os fatos.

Fonte: GoiasAgora

 

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required