A exibição da matéria no Fantástico sobre o anúncio feito pela cantora Daniela Mercury de sua relação homossexual com a jornalista Malu Verçosa causou indignação a líderes cristãos na noite deste domingo, 07 de abril.

O programa da TV Globo abriu espaço para as declarações da cantora, que resolveu assumir sua homossexualidade no momento em que o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) tem sido pressionado para renunciar à Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) por causa de suas posturas

Embora não admita ter tomado essa iniciativa como resposta direta ao caso de Feliciano, a cantora não se esquivou de se posicionar contra o pastor: “Isso só nos fez ter mais certeza de que era isso que tinha que ser feito, mas não foi o motivo que nos levou a isso. Essa nossa atitude afirma que o Feliciano está errado. Como cidadã brasileira eu estou aproveitando e dando meu recado sobre a presidência da CDHM”, disse a cantora.

No Twitter, a reação à matéria do Fantástico foi imediata: “A Rede Globo no Fantástico, a serviço da causa gay. Ridículo! A cantora em decadência que arrumou uma causa para aparecer”, disse o pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), que foi acompanhado pelo pastor, escritor e colunista do Gospel+, Rubens Teixeira: “Rede Globo fazendo campanha contra Marco Feliciano usando Daniela Mercury: ridículo!”

O tom de críticas ao programa e à emissora foram seguidos pelo cantor Rodolfo Abrantes: “Artistas falidos e celebridades inúteis encontraram uma nova forma de aparecer. A Rede Globo é um lixo e só um povo muito burro se deixa influenciar por algo assim”, protestou.

O escritor Daniel Simoncelos, colunista do Gospel+, também criticou a postura da sociedade e da emissora: “Sociedade relativista, sem absolutos, sem moral e sem referências. Isso normalmente não acaba bem… Indignado em ver como a porcaria da Globo usa matérias tendenciosas para tentar empurrar e influenciar a sociedade a aceitar o que é errado”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Seguindo essa linha, a cantora gospel Rebeca Nemer também criticou a imposição indireta feita pela matéria, e comentou a escolha de Daniela Mercury: “Cada um faz com seu corpo o que quiser. Mas não venha me obrigar a achar bonito, concordar e aceitar!”, pontuou.

A psicóloga Marisa Lobo se queixou dizendo que a emissora estaria apoiando os manifestos contra o pastor Marco Feliciano: “Rede Globo fazendo campanha contra Marco Feliciano usando Daniela Mercury: Absurdo. Agora mesmo que quero #MarcoFelcianoPresidente”, escreveu.

Confira no vídeo abaixo, o trecho da extensa matéria sobre famílias de casais homossexuais, em que Daniela Mercury comentou sua opção pelo relacionamento com a jornalista Malu Verçosa:

Fonte: Gospel +

(3) Comments

  1. deixa de sem vergonhice so vc ta querendo e se promover.vai caçar uma mala de roupa pra lavar.mente vazia olha ai o diabo trabalhado nessas mentes.e o fim mesmo JESUS esta realmente as portas.vamos buscar Deus enquanto podemos e fazer nossa parte.quanto a mim eu apoio #FELICIANOPRESIDENTE UHU!!!!!!!!!!

  2. NOSSA QUE POVINHO DESOCUPADO, PARÉM DE DAR TANTO NHENHENHE, PROCUREM SABER MAIS SOBRE AS VERDADES ALÉM DO QUE ESTÁ NA FRENTE DE VOCÊS! CEGOS!

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required