A deputada federal e cantora gospel Lauriete e o senador Magno Malta se casaram na última quinta-feira, 28 de março, numa cerimônia privada, realizada em Guarapari, Espírito Santo.

A data foi escolhida por conciliar a agenda parlamentar e artística dos dois, já que Malta também é cantor gospel. O casal havia noivado no início do mês de março, também sem muito alarde.

De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o casamento foi realizado apenas no âmbito civil, e aconteceu num cartório em Guarapari, ES. A recepção aos convidados aconteceu à noite, na casa de Lauriete.

Para essa recepção, foram convidados apenas alguns parentes e amigos íntimos, e o pastor Levi Aguiar foi o responsável por fazer uma oração casal. A nota de divulgação enfatiza que nem todos os parentes “sabiam do casamento e muito menos os fãs e a imprensa”.

Parte dessa discrição se deve ao fato de que o senador Magno Malta recentemente foi ameaçado de morte devido ao trabalho que desenvolve como parlamentar, de combate às drogas, pedofilia e corrupção.

A cantora Lauriete foi casada com o pastor e ex-deputado Reginaldo Almeida por 20 anos, e a separação entre os dois aconteceu meses após a cantora assumir o mandato como deputada federal. Um dos pivôs da separação teria sido o fato de que Lauriete teria que passar a morar em Brasília, devido a seu novo cargo. Magno Malta também é divorciado e já não exerce o ministério devido a sua dedicação à carreira política, segundo o Wikipedia.

Fonte: Gospel +

(3) Comments

  1. em 1º lugar a Lauriete é livre por que pegou o marido dela em adulterio!! entao a biblia lhe da a liberdade de refazer a sua vida. ja o magno malta nao sei o motivo da separação. vc nao pode julgar querida Nara. vc nao viveu a situação se nao puder ajudar entao ore por eles!!! Lauriete é uma benção, ungida de DEus que Deus a abençoe.

  2. Quando a mulher adultera é posta diante de Jesus para que ele jugasse a acusação feita sobre ela, ele não êxito que seus acusadores olhassem para si mesmos, para depois aplicarem sentença sobre o caso em concreto, ou seja o possível adultério da mulher. O que quero afirmar é que se não sabemos com exatidão sobre a vida pessoal e os motivos que levou ambos a se separarem não podemos imputa-los nem um tipo de transgressão aos princípios bíblicos.

  3. Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de prostituição, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério. Mateus 5:32
    Pastor pode separar e divorciar? e ainda casar com repudiada?

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required