O fechamento da pista do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, desde a noite de sábado (13), impossibilitou que o rapper norte-americano Pitbull fizesse o show previsto na festa ‘Balada Internacional’, realizada no domingo (14), em Goiânia. De acordo com a assessoria do evento, a chegada do artista à capital goiana estava prevista para as 14h, mas às 20h a equipe dele entrou contato com a produção da festa dizendo que o o jato do cantor continuava no aeroporto, impedido de decolar.

No Twitter, o rapper lamentou o ocorrido. “Vocês sabem o quanto eu amo o Brasil e a gente vai encontrar um jeito de resolver isto. Estamos tentando marcar outra data, mas nenhuma está disponível”, postou às 23h de domingo.

Mesmo com o problema, o evento aconteceu e o cantor sertanejo Gusttavo Lima subiu ao palco por volta das 22h, horário previsto na programação. Os organizadores do evento afirmaram que devolveram os ingressos para todos os pagantes e garantiram que eles serão ressarcidos devido ao cancelamento da apresentação do Pitbull. Nesta segunda-feira (15), a produção do show irá se reunir com representantes do Ministério Público e do Procon-GO para definir o valor da devolução.

A assessoria de imprensa do evento informou também que há a possibilidade de realizar outro show. Neste caso, o dinheiro que seria devolvido para as pessoas que compareceram na ‘Balada Internacional’ pode ser compensado na compra de um novo ingresso. No entanto, nada está definido.

Viracopos

 Nesta segunda, os passageiros que tinham voo marcado no Aeroporto Internacional de Viracopos estão sendo levados de ônibus pelas companhias aéreas para os terminais de Congonhas, em São Paulo (SP), e de Guarulhos (SP). A pista continua fechada para pousos e decolagens há 36 horas e já causou o cancelamento de 388 voos. As operações foram suspensas após um problemas no trem de pouso de um avião de carga na aterrissagem e ficar encalhado no local.
Funcionários das empresas estão orientando os passageiros sobre as opções para seguirem viagem. No fim de semana, a série de cancelamentos de voos deixou os clientes das aéreas irritados pelas longas filas e falta de informação das companhias. Passageiros chegaram a esperar seis horas para saber que não poderiam embarcar. Quem não seguiu de ônibus para a Grande São Paulo, recebeu hospedagem, de acordo com informações das companhias. Nesta segunda-feira, a situação é tranquila nas filas de check-in.

Fonte: G1 Goiás

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required