Um sobrevivente do atentado contra uma igreja no Texas, Estados Unidos , que deixou dois mortos, disse que seu “coração bate forte” em prol da família do atirador e que ele está orando por eles “porque eles têm que viver com isso”.

O atirador abriu fogo durante um culto na Igreja West Freeway em White Settlement, antes de ser morto a tiros por um membro da congregação.

John Richardson sobreviveu, juntamente com a esposa, após se atirarem no chão quando os tiros foram disparados. Ele se deixou em cima da esposa para protegê-la dos danos.

Em entrevista a rede de notícias WFAA, que ele não odiava o atirador pelo que fez, pois entende que havia umpoder espiritual maligno por trás do ataque.

“Temos que entender que o mal está em toda parte e que por mais que se pregue ou ensine o mal sempre vai tentar fazer coisas horríveis”, disse ele. “Tudo o que você pode fazer é o possível para impedir que o mal aconteça com mais pessoas”.

Ao falar sobre o atirador, ele disse que apesar de suas ações tratava-se de “uma criatura de Deus” e que os eventos de domingo eram “tristes”.

Fonte: Gospel Prime

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required