O atendimento itinerante do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) faz neste domingo, das 9 às 17 horas, o recadastramento biométrico de eleitores na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e Santa Edwiges, na Nova Suíça. Esse tipo de atendimento está sendo realizado nos bairros de Goiânia nos fins de semana como resultado de parceria entre a Justiça Eleitoral, Governo do Estado e Prefeitura. Com 909 mil eleitores cadastrados no TRE, a capital recadastrou até as 14 horas de hoje 264.945 eleitores, ou seja, 29,13% do total.

Amanhã, os postos da Justiça Eleitoral instalados na Avenida Anhanguera, Centro e na Avenida Mutirão, no Setor Oeste, vão atender das 8 às 18 horas. O recadastramento biométrico do eleitorado de Goiânia é obrigatório e o prazo termina dia 1º de março. Idosos com mais de 70 anos, que não são obrigados a votar, devem também se recadastrar para não perderem o benefício da aposentadoria, pois o TRE estará também fazendo a revisão eleitoral da população.

Para fazer o recadastramento o eleitor precisa levar um documento oficial com foto (identidade, carteira de motorista ou Carteira do Trabalho), o título eleitoral e um comprovante de endereço. Quem perdeu o título basta apresentar os dois outros documentos.

Fonte: GoiásAgora

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required