No meio esportivo não faltam testemunhos de atletas que resolveram entregar suas vidas para Jesus Cristo. Um deles é o tricampeão do Oi Rio Pro de surfe Filipe Toledo, que recentemente concedeu uma entrevista para o programa Nova Talk, apresentado pelo pastor Mauricio Fragale, onde falou um pouco da sua conversão.

“Eu tive a bênção de nascer em uma família que já frequentava a igreja. A minha mãe nasceu praticamente dentro da igreja”, disse Filipe, destacando como essa herança foi importante para o seu desejo de constituir uma família abençoada.

“Eu sempre tive o sonho de ter uma família também. Hoje, poder estar construindo essa família, ter dois filhos, ter essa bênção de Deus na minha vida, é muito bom. Eu acho que nasci para ser pai, mesmo”, contou o surfista.

Mesmo tendo nascido em um lar evangélico, Filipe Toledo disse que a decisão de seguir a Cristo foi pessoal, sem o determinismo da sua família. “Eu tive esse primeiro encontro com Deus, eu me lembro que foi em um sábado. Tinha a rede de jovens lá em Ubatuba e eu sempre ia com os meus amigos”, disse ele.

“A gente montava na bicicleta e ia para esse culto de jovens e eles sempre faziam um apelo no final. Nesse dia eu fiquei incomodado, arrepiado e fui lá para a frente. Eu tomei essa decisão sozinho, não tinha o meu pai e minha mãe ali”, destacou o atleta.

Foi desse momento em diante que Filipe Toledo seguiu testemunhando o amor de Cristo em sua vida, algo irrecusável para ele. “Não tem como negar, quando você sente isso, você sabe o que é. Não importa se o papa ou o presidente estão ali, falando para você não ir, se você está sentindo aquilo, não tem como se segurar”, contou.

“Então, eu senti aquele fogo no coração e foi lá onde eu aceitei a Jesus. Daí para frente foi só a caminhada com Jesus (…). Eu tenho muita fé. Sempre fui criado com isso, de ter fé e nunca desistir. A minha família, meus pais, nós já passamos por poucas e boas, mas nunca desistimos. Nos momentos difíceis a gente sempre está ali: ‘Deus, me ajuda’”, conclui o atleta.

Fonte :GospelMais

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required