Com a justificativa de garantir o principio da moralidade na Administração Pública e coibir a nomeação de pessoas não idôneas para cargos públicos no município, o vereador Deivison Costa-PT do B- apresentou hoje na Câmara, projeto de lei que institui a “Lei da Ficha Limpa Municipal”.

O projeto estabelece critérios para o provimento de cargos de comissão e funções gratificadas com o intuito de proteger a administração municipal de possíveis abusos de poder econômico e político.”Vivemos uma crise de confiança da sociedade organizada em relação aos representantes políticos , cobrando lisura e transparência na administração pública”, diz Deivison .

O vereador argumentou ainda em defesa de sua proposta, que a Lei Complementar n° 135, chamada Ficha Limpa completou um ano de sua publicação no dia 04 de junho passado e seus efeitos começarão a valer na próxima eleição para presidente da república, governadores, senadores, deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores. Outras informações com Ana Cléia Souza: 90001 – FICHA – ANA

(da redação)

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required