Vídeo divulgado na internet através do Youtube, revela cristãos sendo espancados e queimados vivos por muçulmanos na presença de centenas de testemunhas. O vídeo recebeu restrição de idade, pelo forte conteúdo das imagens.
 
O vídeo-denúncia foi postado com a denúncia (traduzida do espanhol): ”Mais de 1.000 cristãos foram mortos esta semana na missão salesiana de Santa Teresinha do Menino Jesus, em Duékoué, por tropas leais ao muçulmano Alassane Ouattara. Este vídeo – cujo forte conteúdo serve de aviso, mostra como os muçulmanos perseguem os cristãos, que são queimados vivos na Costa do Marfim.
 
 
 

Conteúdo com cenas fortes

(13) Comments

  1. Mesmo que não fossem cristãos ora!
    será que na Costa do Marfim não há representantes dos direitos humanos ou no mínimo autoridades capazes de revoltar com vendo isso.

  2. o interessante éque com um exemplo desse muitos que se dizem ser cristão inchado na sua ignorãncia perseguem ovelhas, afinal de contas são mulçumanos espirituais, caçam ovelhas, pastores que só pregam lapada em ovelhas DEUS o nosso pai , DEUS vai requerer deles,depois desta cena reflita se vc não negaria a jesus a ser queimado pelo fogo vc e sua familia, ser cristão não é orar pra DEUS te dá uma casa, um marido,um carro , ser cristão é doar é entregar a sua vida pelo amor do evangelho, que o morrer seja lucro e o viver seja cristo, priorize o evangelho será que vc não negaria, existe crentes sendo vendido, crentes que babam pr. para ser consagrados, que fica de cara feia pq. na igreja ninguem da a paz a ele , realmente tem que haver uma conversão de verdade… um bando de crente fraco, manco, aleijado, raquitico, leproso , cheio de ira, inveja DEUS vai limpar com a pá toda eira ….. se convertam pregar é muito fácil. raça de vibora.

    ASSINADO: JOÃO BATISTA

  3. JESUS Esta voltando !!! na sua palavra ele nos informa que todos que falasse no seu nome haveria de passar por todas estas coisas. pagar mal com mal não melhora nada.nunca ele nos enganou ,na sua palavra ele nos informa ?? naõ temas aquele que pode matar o corpo mas sim aquele que pode levar sua alma para o inferno.

  4. P/ youtube- poderia passar com uma senha especial, ou se houver pedido para enviar por e-mail . O que you tube não pode é esconder esse ato de crueldade, desumano e ignorante desses povos que brigão ainda por religião.

  5. Os muçulmanos estão brincando com o Deus verdadeiro, pai dos cristãos verdadeiros, os evangélicos. A medida segundo o nosso pai nos informou recentemente, está no limite. O juizo virá em breve contra eles. E tem o inferno ainda, na eternidade.

  6. Falam mal dos americanos, mas eles não andam fazendo isso com religiosos. Deixa cada um ter sua religião. Se não estiverem no evangelho o problema vai ser deles lá no juizo final Deus não obriga ninguém se converter, obedecer às suas Leis, porque uns loucos como esses muçulmanos querem fazer isso?

  7. Para alguns que não sabem o que é servir a Cristo falam coisas que não sabem antes de falarem procurem conhecer a palavra de Deus e saber porque os cristãos estão sendo perseguidos eu sou um deles não negarei a minha Fé a qual aquele que me deu a vida eterna e Você seja um .

  8. eu rezo para que exista o inferno que é o que merecem este povo…sofrer 10 x mais….Absurdo nem da para acreditar que o Mundo que vivemos isto ainda aconteça

  9. Independente do que fizeram nada justifica uma barbaridade como esta, nação como esta era para haver uma intervenção através das nações unidas, muitas vezes países sofrendo embargos por motivos que nem se compara com oque estamos vendo, os seres humanos independente das suas opções religiosas, sua cor, sua condiçao social, TEM QUE SEREM RESPEITADOS. Onde estão as autoridades? Onde estão os direitos humanos? Onde estão os tribunais Internacionais para punir estes assassinos.

  10. Não sei se são cristãos, o vídeo não fala, mas com certeza são assassinos, não há rótulos que justifique esta barbaridade: Muçulmano ou cristão que importa. Um país sem respeito para com seus cidadãos e sem dignidade,. Guerra e seus efeitos resultam em calamidade. Orem por estas famílias barbarizadas e por este Pais…

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required