Um vídeo que mostra uma pregação do pastor Marco Feliciano, hoje presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, está tendo grande repercussão nas redes sociais.

Na gravação, feita em data e locais não especificados, Feliciano afirma que o assassinato do músico John Lennon (em 1980) foi cometido por vontade de Deus. Confira trechos da fala do pastor:

“John Lennon um dia chegou diante das câmeras, bateu no peito e disse: ‘Os Beatles são mais populares do que Jesus Cristo’. Jesus não era popstar como ele, mas sim o mestre de uma grande religião. John Lennon estava dizendo: ‘Nós, Beatles somos uma nova religião'”.

“A minha Bíblia diz que Deus não recebe esse tipo de afronta e fica (sic) impune. Passou algum tempo, está ele (Lennon) entrando em seu apartamento. Quando ele abre a porta, escuta alguém chamá-lo nome. Ele vira e é alvejado com três tiros no peito.’

“Eu queria estar lá no dia em que descobriram o corpo dele. Ia tirar o pano de cima e dizer: ‘Me perdoe, John, mas esse primeiro tiro é em nome do Pai. Esse é em nome do Filho e esse, em nome do Espírito Santo. Ninguém afronta Deus e sobrevive para debochar!'”

Fonte: Zero Hora

(2) Comments

  1. ta certinho oq ele falou!!com DEUS NAO SE BRINCA!!I NEI SE ZOMBA!!TA NA BIBLIA !!QUE DEUS MATA I FAZ VIVER,I NAO E NINGUEN QUE ESCAPE DE SUA IRA!!QUENM E O HOMEN PRA AFRONTAR DEUS??MARCO FELICIANO FALOU TD!!QUEM ACHOU RUIN QUE VA SE CONVERTER!!

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required