Nas próximas cenas da novela “Amor à Vida” o lutador Vitor Belfort estará contracenando com a personagem Valdirene (Tatá Werneck), uma jovem oportunista que quer conquistar a fama saindo com famosos.

Ao tentar se aproximar do lutador, que interpretará ele mesmo na novela, Valdirene não vai encontrar abertura, pois Vitor vai mostrar que é um homem com princípios.

A informação foi dada pelo próprio lutador que comentou sua participação na novela da Globo. “No caso da Valdirene, ela vai atrás de um lutador porque quer a fama a qualquer custo e acaba batendo de frente com um cara que tem valores éticos e morais. Então, ela nem chega perto, nem consegue se aproximar”, adiantou ele.

Casado com Joana Prado, Vitor garante que na vida real Valdirene enfrentaria a mesma resistência e não conseguiria aplicar o “golpe”. “Sou um homem cristão, com valores de família. A pessoa mais importante na minha vida é Jesus, em segundo vem minha mulher e meus filhos. Eu não trocaria isso por nada. Se eu não tiver isso, não tenho vida. Minha vida é essa”, disse.

Vitor Belfort

Valdirene é a personagem “piriguete” que em determinado momento da novela de Walcyr Carrasco irá se tornar evangélica. A novela que começou na última semana já gerou polêmica nas redes sociais, onde cristãos evangélicos contestam os temas abordados pela trama, como a homossexualidade.

Fonte: Gospel Prime

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required