Xuxa Meneghel, de 49 anos, revelou na noite deste domingo, em entrevista ao Fantástico, que sofreu abusos sexuais na adolescência. Segundo a apresentadora, os  responsáveis pelo crime foram um melhor amigo de seu pai, o noivo de sua avó e um professor. Os abusos terminaram quando Xuxa tinha 13 anos e  para a apresentadora podem estar relacionados com a sua dificuldade em  encontrar um par ideal para constituir uma família.

Durante a entrevista, Xuxa também falou sobre a sua vida amorosa. Ela  lembrou a época em que namorou Pelé e afirmou ter aprendido muito com o  jogador. “Ele foi uma pessoa muita importante para mim. Passamos seis  anos juntos”, disse. O grande amor da apresentadora, contudo, foi o  piloto Ayrton Senna, morto em um acidente em 1994. “Nos completávamos.  Ele foi a única pessoa com quem pensei em casar”, afirmou. Um dia antes  do acidente, Xuxa pensou em se declarar para a sua alma gêmea, mas  quando se deu conta já era tarde demais. “Eu sei que vamos nos encontrar de novo”, disse a apresentadora.  Ao longo da conversa, a artista ressaltou que nunca teve privacidade e  que sempre seus assistentes tinham de checar se não havia gente  escondida sob a cama ou dentro dos armários. “É o preço que eu pago”,  reconhece a apresentadora em relação aos percalços da fama.

Xuxa revelou ainda que encontrou Michael Jackson e que chegou a  conhecer Neverland, o rancho onde vivia o cantor. Após uma visita, a  artista afirmou ter recebido uma ligação do empresário do astro pop  perguntando se ela não teria interesse em casar e ter filhos com ele. A  resposta foi não. “Só fico com alguém quando me apaixono”, disse. A  apresentadora contou também que o tempo é cruel com quem trabalha na TV e destacou ser uma pessoa complicada para relacionamentos. “Não estou  procurando alguém, mas corre sangue nessas veias. Os hormônios é que  matam a gente”, revela.

Foi ao falar sobre a sua infância, contudo, que a apresentadora mais se emocionou. Ela contou que entende o conflito das crianças que sofrem  abusos sexuais porque já viveu isso na própria pele. A apresentadora  disse que enfrentou o problema até os 13 anos e que sentia vergonha da  situação. “Achava que estava fazendo algo errado e que a culpa era  minha, já que os abusos aconteceram algumas vezes.” Segundo Xuxa, os  criminosos eram um melhor amigo de seu pai, o noivo de sua avó e um  professor do colégio. Para a apresentadora, os problemas na infância serviram como incentivo  para que ela ajudasse outras crianças vítimas de abusos sexuais. “Vivi o amor verdadeiro através da minha mãe e das crianças”, finalizou Xuxa.  Mas não antes de ressaltar a importância de Senna na sua vida: “Vivi o  grande amor da minha vida e foi rápido, porque tudo para ele era rápido  demais.”

Fonte: ADTV

(1) Comment

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required