A ex-vice miss bumbum Andressa Urach passou por uma cerimônia de batismo na Igreja Universal do Reino de Deus, em Porto Alegre na manhã deste domingo (1°). “Me sinto purificada, aquela Andressa morreu”, afirmou em sua conta na rede social Instagram, após a solenidade. No sábado (31), Andressa teve de passar pela aplicação de mais dois drenos, um em cada perna, ainda em consequência do excesso de hidrogel que levou a apresentadora a ficar internada por quase um mês no Hospital Conceição, na capital gaúcha.

AA8Om4z

De acordo com Andressa, sua nova missão é “glorificar a palavra de Deus e do Senhor Jesus Cristo aos quatro cantos do mundo”. Além de fotos registrando o momento da cerimônia, a apresentadora postou um vídeo em que ela aparece sentada em uma cadeira, com uma bata azul e recebendo o batismo das mãos do pastor Leandro Zangarine, responsável pela cerimônia.

Andressa ainda disse que as críticas que possa receber não a abalarão. “Eu estive de frente à morte e sei o quanto Deus é vivo é maravilhoso”, disse. Segundo Andressa, o batismo fez com que seus pecados fossem absolvidos. “Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados”, comentou.

andressa_1

Na noite de sábado, Andressa teve de colocar outros dois drenos, um em cada perna, e teve medo de que isso pudesse atrapalhar seus planos de batismo. Em outra foto, em que ela posa ao lado do médico Rodrigo Wobeto, publicada no seu perfil no Instagram, a modelo afirmou que teve dores e precisou procurar ajuda médica.

Em sua postagem dominical, a ex-miss bumbum comemorou. “O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho, mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje”, celebrou.

Segundo Andressa, ela não pode passar pelo rito da forma tradicional – dentro de uma piscina – em consequência dos drenos nas pernas. Ela pretende fazer uma nova cerimônia de batismo. “Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno, farei o batismo por imersão”, prometeu.

Relembre o caso

Andressa Urach deu entrada no Hospital Conceição, que atende apenas pelo SUS, no dia 29 de novembro de 2014 para tratar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas, procedimento que foi realizado há cerca de cinco anos. O quadro já era gravíssimo. A modelo foi internada na UTI e passou por cirurgias para combater a infecção.

Após quase um mês internada, ela recebeu alta no dia 24 de dezembro e passou o Natal em casa com a família. No mesmo dia, em nota enviada pela assessoria de imprensa da modelo, Andressa agradeceu o apoio de familiares, amigos e fãs e da equipe médica que a tratou no hospital.

003

Os problemas de saúde da modelo e apresentadora de TV surgiram em julho, quando ela começou a se queixar publicamente de dores nos membros inferiores. No mesmo período, ela deu início ao procedimento para retirar o hidrogel das pernas.

Em 21 de novembro, ela passou por uma nova cirurgia de retirada de resquícios do líquido, em Porto Alegre. “O procedimento correu normalmente, e naquela mesma semana Andressa foi gravar uma matéria na cidade de Brasília”, informou uma nota divulgada pela assessoria da modelo.

O hidrogel é constituído de poliamida sintética e solução fisiológica e é usado para preenchimento de rugas da face e pescoço e também para aumentar o volume de glúteos, panturrilhas e coxas. No caso de Urach, a substância foi aplicada na coxa juntamente com PMMA, outro produto injetável com microesferas de polimetilmetacrilato usado para preenchimentos.

Andressa nasceu em Ijuí, a 414 quilômetros de Porto Alegre, e foi vice-miss Bumbum.

Fonte: G1

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required