O Oriente Médio está em chamas! Raivas guerra entre Israel eo Hamas, ISIS corre solta sobre partes do Iraque, e os grupos extremistas terroristas islâmicos como a Al-Qaeda ameaça a segurança da região. Tudo isso é um cumprimento da profecia bíblica dos últimos dias. Jesus disse que isso iria acontecer: “Você vai ouvir falar de guerras e rumores de guerras … se levantará nação contra nação, e reino contra reino” (Mateus 24: 6-7.).

Mas vai piorar antes que fique melhor. Ele acrescentou: “Todas estas coisas são o princípio das dores” (Mateus 24:. 8). No final da época, Jesus Cristo vai voltar, eo mundo irá desfrutar da paz e da prosperidade de seu reino.

Estas guerras e conflitos são de natureza espiritual. Radical Islam pretende governar por lei sharia e expulsar ou destruir qualquer pessoa de qualquer outra fé, especialmente os cristãos e judeus. Nos últimos dias, Jesus disse: “Vocês serão entregues para serem perseguidos e condenados à morte, e sereis odiados de todas as nações por causa de mim” (Mateus 24: 9.).

Um bom amigo me perguntou o que eu pensava sobre o sofrimento dos cristãos no Oriente Médio e outras nações como a Coreia do Norte, e eu disse, “Eu acho que nós estamos vivendo sob o quinto selo do Apocalipse.” John descreveu assim: “Quando ele (Jesus) abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e do testemunho que tinham mantido” (Apocalipse 6: 9).

Estamos envolvidos em uma grande guerra espiritual. The Revelator disse: “Houve uma guerra no céu” (Apocalipse 12: 7). Esta guerra espiritual é visto na perseguição do povo de Deus. Satanás é descrito no Apocalipse como um grande dragão vermelho que está furioso com Israel e os cristãos. Ele “foi fazer guerra contra … aqueles que obedecem aos mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus” (Apocalipse 12:17).

Cristãos estão sendo expulsos do Iraque com a ameaça de suas vidas. De acordo com a Política do Trabalho palestrante do Mirror Online, Tom Watson, militantes lutadores conhecidos como ISIS declararam um novo estado islâmico no norte do Iraque. Dez anos atrás “Mosul foi o lar de uma das antigas comunidades cristãs do mundo;. Cerca de 60.000 viveu nesta cidade do norte do Iraque por quase 2.000 anos, os cristãos e os muçulmanos esfregou bem juntos Mas agora ISIS tem forçado os cristãos a se converter ao Islã ou ser. expulso -. ou pior Portas para as casas dos cristãos foram rebocam em vermelho por militantes ISIS para acelerar o processo de religiosos massa ‘limpeza’. Mais de duas dezenas de igrejas impotentes agora jazem abandonadas como adoradores correr por suas vidas. “

Encontrei recentemente um pastor do Paquistão que teve que fugir de seu país por causa da perseguição. Ele e sua família sofreu muito com a sua vida está sendo ameaçada. Quando ele fugiu do país, todos os seus bens foram confiscados pelo governo. Ele e sua família foram deixados na miséria.

Um bom amigo meu, um pastor no Irã, está sofrendo sete anos de prisão por pregar o evangelho de Cristo. Ele se recusou a renegar sua fé e foi encarcerado. Apenas as letras de recurso para o tribunal e um excelente advogado impediu de prisão perpétua ou possível execução para o cargo de converter pessoas a Cristo.

Olhe esta manchete alarmante: “. Paquistão mob mata mulher, meninas, sobre ‘blasfêmia’ Facebook ‘” Syed Raza Hassan relatou a história de uma multidão paquistanês que “matou [a] mulher membro de uma seita religiosa e dois de seus netas após um membro seita foi acusado de postar material blasfemo no Facebook, a polícia nesta segunda-feira, a última instância da crescente violência contra as minorias. “

“Os mortos, incluindo uma menina de 7 anos de idade, e sua irmã bebê, foram Ahmadis, que se consideram muçulmanos, mas acredito em um profeta depois de Maomé. Uma lei paquistanesa 1984 declarou-os não-muçulmanos, e muitos paquistaneses considerá-los hereges.” Uma multidão de 150 veio para a delegacia de polícia e registrou um caso de blasfêmia contra eles. Enquanto a polícia estava negociando com eles a multidão começou a queimar as casas dos Ahmadis. “As acusações de blasfêmia são gigantescos no Paquistão, de um em 2011 para pelo menos 68 no ano passado, de acordo com a Comissão de Direitos Humanos do Paquistão. Cerca de 100 pessoas foram acusadas de blasfêmia este ano.”

Eu conversei com um pastor na Índia, que me contou sobre um alto funcionário do governo que iniciou uma campanha pessoal para conduzir todos os cristãos da Índia. Ele visitou várias cidades e começou a construir um consenso entre os líderes para a sua causa. Em seguida, sua própria filha confessou a ele que ela tinha se tornado um cristão e lhe disse: “Se você dirigir todos os cristãos da Índia, você vai me expulsar de nossa casa.” Ele não quer perder sua filha para que ele deixou cair sua causa!

O que devemos fazer? Permanecei firmes na nossa fé e deixar que a luz de Jesus brilhar intensamente para dissipar as trevas do mal no mundo. Como o diabo, anda em derredor do mundo de hoje procurando alguém para devorar, vamos resistir-lhe firmes na fé (ver 1 Pedro 5, 8-9).

Nas palavras do cantor Tom Petty: “Bem, eu sei o que é certo, eu tenho apenas uma vida / Em um mundo que continua a me empurrando ao redor / Mas eu vou defender a minha terra, e eu não vou desistir / Você pode me levante nos portões do inferno / Mas eu não vou desistir! “

Deixe seu Comentário

All fields marked with an asterisk (*) are required